Jeito de Ser

Há uma lógica no seu Jeito de Ser

Você pode saber qual a lógica interna que o faz pensar, sentir e agir de forma única. Este código mental é inato e contém informações úteis para se conhecer melhor, como suas forças e armadilhas, em poucos dias. Um jovem estudante terá a base para escolher a profissão e seus pais de como ajudá-lo.

Como Educar e Liderar melhor

No correr das rotinas diárias, com os filhos ou com as pessoas do trabalho, passamos agitados as ordens ou tarefas com preocupações com o que virá depois, para que tudo saia perfeito. São tantas coisas para fazer acontecer que passamos a agir sem consciência do agora, sem SENTIR o ambiente e as pessoas. Ficamos no modo automático e poderíamos educar e liderar melhor.

A Natureza ENTP – Intuir, Comprovar e ir Além

Intuir, Comprovar e ir Além é uma das inúmeras características da natureza das pessoas ENTP, que é o meu caso. Estatisticamente representa aproximadamente 4% da população. Existem outras 15 naturezas, cada uma com talentos específicos e maravilhosos. A família, pais, pessoas influenciadoras, cultura, situações vividas, enfim a história de cada pessoa favorece ou não o …

A Natureza ENTP – Intuir, Comprovar e ir Além Leia mais »

Conhecer a Natureza do Filho ajuda Ser Pai e Ser Mãe

Com base no autoconhecimento de desenvolvimento (Assessments) há anos usadas em altos Executivos dentro das organizações, agora é possível conhecer a Natureza do seu filho a partir de 3 anos de idade.
Este conhecimento trás segurança para educar CADA filho com uma comunicação mais eficaz e práticas sob medida para desenvolver atitudes e competências socioemocionais no dia-a-dia familiar.
É possível prevenir uma adolescência mais tranquila e o futuro comportamental do seu filho.